Lg Pets

Translate (tradutor)

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Popads o melhor afiliado!!! Eu recomendo!




O programa egrana é muito bom porém como eu não tenho muitas visualizações unicas e sim visualizações geral eu optei para o popads, que além de ser por visualização ele te paga em dolar.

Isso mesmo!!! Enquanto o egrana paga R$2,00 a cada 1000 visualizações o Popads te paga $2,00 dolares a cada 1000 visualizações.

Por isso eu optei para o Popads.


Ahaaaammm!!!!  kkk, o melhor esta por vir.


Sabendo que 2 dolares hoje é igual a:


Aproximadamente 6,60 reais. Muito bom não é mesmo! então se não se cadastrou no Popads não perca tempo!!! Cadastre-se clicando na imagem abaixo:



Para saber como é o suporte do popads e o email para entrar em contato acesse o link abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela valores- Ao Vivo

cdi, ipca, selic, poupanca, dolar